quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Luva de Natal com molde


================================================================








creditos: holidaycraftsandcreations
====================================================================




creditos: naver

Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diz Deus: Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para Mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.
Isaías 55:11-13----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...