quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Cupcake com molde



creditos: mimosemlaço
==================================================================

creditos: boutiquedcaroline
=====================================================================











creditos: ericacatarina
==================================================================


Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Se guardardes os meus mandamentos(a palavra escrita na Bíblia, no Novo Testamento), permanecereis no meu amor; do mesmo modo que Eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai(Deus), e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo(alegria) permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei.
João 15:10-12---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...