quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pufes com moldes





=======================================================


===========================================================


creditos: postila
===================================================

=================================================


=================================================

=============================================


=================================================

============================================
creditos: lovethispic

====================================================

====================================================
Se for fazer para criança pequena não coloque zíper, feche de vez o pufe
 Materiais : dois pedaços de tecido (tecido de peso de estofos é preferível), um 22 "zíper, 3,5 pés cúbicos de enchimento
Nas seguintes direções, todos os subsídios de costura são 5/8 ".
1. Corte dois pedaços de tecido para 45 "x 32". Os tecidos podem ser idênticos ou você pode escolher padrões de coordenação para um olhar de dois tons.

2. Vire os lados direito juntos. Nas bordas matérias longas, use um ponto em ziguezague para evitar desgaste. Em seguida, em linha reta costurar as mesmas bordas. Devido à quantidade de abuso estas costuras vai durar, eu recomendo usar um pequeno comprimento do ponto para a durabilidade.
3. Dobre o tecido ao meio como um pão de cachorro-quente, combinando-se as bordas costuradas.

 4. A partir do lado dobrado, uma extremidade redonda, a remoção de cerca de 6 "de material a partir do canto.


5. Abra o tecido de volta para cima, e você deve ter uma curva simétrica agradável em um lado. Ziguezague da borda-prima, e novamente usar o seu ponto reto para fechar.
6. Abra a borda unsewn restante. Mantendo os lados direito juntos, dobre ao meio no sentido oposto como mostrado abaixo.

7. Costurar suas 22 "zipper para o centro dessa abertura. A artesã usou um fecho invisível por isso seria menos perceptível quando concluído.
 8. Termine a instalação do zipper fechando a borda zíper com um ponto reto em ambos os lados.
9. Enchimento





creditos: projectnursery
========================================================
 Outro tipo de sofá
creditos: postila
Álbum 23-------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito(Jesus Cristo), para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho(Jesus Cristo) ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.
João 3:16,17-----------------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...