segunda-feira, 21 de julho de 2014

Como Fazer Lembrancinhas de Casamento

Material:
  • Papel celofane transparente
  • Papel crepom na cor escolhida para a decoração do casamento
  • Fita fina em uma cor que combine com a do papel
  • Cartãozinho com o nome dos noivos e a data do casamento

Como Fazer:

Comece embrulhando os docinhos no papel celofane transparente. Isso é feito para que o doce não manche o papel crepom. Para fixar você poderá usar pequenos pedaços de durex, lembre-se de usar o transparente para não ficar aparecendo. Agora é a hora de finalizar a lembrança. Corte quadrados de papel crepom em uma medida nove vezes maior que o doce. Coloque o bem-casado no centro e embrulhe, feche com um pedaço de fita dando um laço e colocando o cartãozinho. Pronto, você terá uma linda e deliciosa lembrança para oferecer aos seus convidados.
Caixa para Bolo: Esse modelo de caixa é usado para servir o bolo já cortado aos convidados. Os casais que optam por servir o bolo assim geralmente usam um bolo artificial para tirar foto e decorar a mesa. Entretanto, esse modelo de caixa não precisa ser usado apenas para pedaços de bolo, você pode colocar qualquer outro doce.





Caixa de Coração: Essa caixa é mais fina e não possui tampa. Em um casamento, o doce que mais se encaixa com esse formato é o bem casado. Você pode colocar os doces, fazer um furinho e fechar com um laço.




Caixa Trapézio: A caixa em formato de trapézio pode servir para acondicionar diversos doces, como: bem-casados, macarons, bombons, cup cakes, etc. Por ser maior ela pode ser usada como lembrança para os padrinhos, pois como são feitas em menor quantidade você pode caprichar na quantidade de doces.







Caixa Pirâmide: Essa caixa também pode ser usada para embalar diversos tipos de doces. Ela possui a base maior e vai afinando na parte de cima, o que faz com que seja a embalagem ideal para cup cakes, mas nada impede que você opte por outro doce também.






Caixa Para Viagem: Essa caixa segue o estilo de embalagens para viagem de lanchonetes. Ela é grande e por isso é ideal para os doces maiores como os macarons, por exemplo. Na imagem abaixo temos um modelo com alça, mas você pode fazer sem alça também. A rosa colocada presa à fita juntamente com o cartãozinho dão um toque ainda mais bonita à caixa.






Caixa Hexagonal: A caixa hexagonal é ideal para bem-casados ou bombons, pois elas são menores. Essa caixinha pode ser decorada no estilo noivinho e noivinha, basta usar papel cartão preto e branco. Se desejar algo mais simples de fazer pode colocar um laço de fita e pequenas flores de biscuit.




Caixa Quadrada: A caixa quadrada é praticamente igual a hexagonal, apenas o formato é que muda. A decoração pode ficar por conta de laços e pequenas flores, mas se quiser poderá optar por algo personalizado, conforme mostrado na imagem abaixo. As caixinhas contam com uma mensagem e as iniciais dos noivos. Este é talvez um dos modelos mais simples de caixa para fazer.







creditos:biiancabarbara
Álbum 19----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
Colossenses 3:4-6------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário