terça-feira, 10 de junho de 2014

Tiara com laço chanel passo a passo



Materiais
- 1 diadema
- Fita de cetim (para o laço chanel – n3)
- Tesoura
- Linha e Agulha
- Miçangas
- Cola Quente

Passo a passo
Primeiro cubra o diadema com a fita de tecido com a ajuda do tutorial que está no final da postagem.
Passe cola no começo para fixar uma unidade da conta e vá colocando todas como segue abaixo, para que fiquem duas colunas de miçangas. Fixe tentando utilizar o mínimo de cola possível, mas deixando fixo o bastante para que não caia depois.

Depois com ajuda da linha e agulha, vá colocando todas as contas na linha até que fiquem com 9 cm de comprimento.

Note que primeiro fez-se o formato de um laço, depois colocou um ponto só pra segurar, aparou-se o final da fita e depois fez-se outro laço deste mesmo jeito, sendo que menor.

Costure outra tira de fita para envolver os lacinhos que você fez. Arremate a costura deixando a nova fita fixando os lacinhos que você criou a partir da costura.

Agora você irá colar com a cola quente ou uma cola instantânea para pôr o lacinho no diadema.

Espere a cola secar e pronto!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Materiais

- Base para diadema
– Fita
– Cola
– Brilhantes para decorar o diadema
– Miçanga de pérola

Passo a passo


Os brilhantes que a artesã conseguiu, ela extraiu de um bracelete antigo, mas você pode comprar ou achar algum item seu parecido que não use mais e possa extrair os brilhantes.
Para começar a preencher o seu diadema com a fita, cole em uma das extremidades da base do diadema do mesmo jeito que está mostrando na sequência de fotos acima. É só colar na vertical, dobrar e ir enrolando no sentido horizontal. Faça isto até preencher completamente o diadema, para finalizar, faça o mesmo processo do início, dobrando e colando no sentido oposto.
Veja como o diadema fica todo revestido com a fita de tecido.
Com o diadema todo coberto, é só colocar cola instantânea ou cola quente em cima do diadema e colar tanto a miçanga de pérola, quanto os brilhantes que você providenciou.
Por último é só deixar secar e esperar seu diadema ficar prontinho para uso

Álbum 16----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom(deus das riquezas).
Mateus 6:24----------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...