sábado, 12 de abril de 2014

Bonecas waldorf

Traduzido pelo google

MATERIAIS (para fazer duas bonecas)
  • Algodão tecido de malha na cor da pele (½ quintal) *
  • Lã de rebatidas (½ lb) *
  • 2 "de largura meia tubular (1 jarda) *
  • Boneca fazendo agulha (5 "por muito tempo) Nota: uma agulha de costura regular não funcionará *
  • Linha de bordado em cores para os olhos e boca
  • Fio de algodão ou fio de algodão resistente (branca)
  • Linhas para costurar tecido para combinar tom de pele, cor de cabelo e roupas de tecido *
  • Agulhas de costura regulares
  • Lápis de cera de abelha ou Red rouge naturais / corar de bochechas *
  • PONTAS DUPLAS agulhas de tricô (tamanho 3) para touca de tricô
  • Fios de lã (mohair é melhor) para o cabelo (1 bola) *
  • Pequenas peças / pedaços de tecido de malha para vestuário / tecidos / etc. (Pode ser de roupas recicladas ou há belas veludo de algodão provenientes das fontes enumeradas) *
  • Opcional ¼ polegadas elástica para vestido de boneca e calças
  • 2 tampas para cada fralda (coser fechos, gancho e laço de fita, etc)
  • Máquina de costura (ou muito tempo e paciência!)
  • Artesanato Viver  "A Doll para Cada Criança Doll" Padrão: LivingCraftsDollPattern .
* Itens com estrela pode ser encontrada online em www.weirdollsandcrafts.com e www.achildsdream.com , outros itens podem ser encontrados ao redor da casa ou em uma loja de artesanato local.
Molde:

 INSTRUÇÕES 
Nota: Se tornando gêmeos, fazer cada etapa (cabeça interior, pele, etc) ao mesmo tempo, de modo que será mais consistente em forma e tamanho. 
Fazendo a cabeça interior:
Meça e corte um "pedaço de meia tubular 10. Amarre uma ponta de cerca de ½ "a partir do final usando um 10" pedaço de barbante de algodão. Corte as pontas das cordas. Vire meia tubular dentro para fora e reserve.
Lay out lã rebatidas e separar as camadas até que esteja um espessura. Rasgue uma tira longa (que vai "com o grão") cerca de 3 "de largura e contanto que você puder.
Enrole a lã em uma bola, puxando-o com firmeza e mudando de direção como se estivesse enrolando um novelo de lã para que a bola fica redondo e muito firme. Continue até que bola é 9-10 "em torno do" equador. "Deve ser firme o suficiente para ficar envolto juntos quando você configurá-lo para baixo. A cabeça mole vai perder sua forma rapidamente, para desmontá-lo, se necessário, e re-wrap até mesmo e firme.
Rasgue um quadrado de rebatidas cerca de 10 "por 10" e colocar a bola para ele, se reúnem na praça ao redor da bola como você se tornando um papel fantasma tecido.



Coloque o lado a bola para o meia tubular e empurrá-lo todo o caminho até o nó no topo. A lã extra do quadrado deve ficar fora da parte inferior da meia.

Corte um pedaço de fio de algodão 18 "de comprimento e amarrar firmemente em torno da meia muito perto da parte inferior da bola. Isto cria o pescoço (que deve ser de cerca de 2/3 de cabeça e 1/3 de ombros). Corte as pontas das cordas.
Trabalhando com o meia tubular ea lã sob a cabeça, marcar os ombros de sua boneca para que eles vão lado a lado com a parte que você quer que seja o rosto. Empurre o recheio de lã que está pendurado para fora da parte inferior da meia tubular e costurar o fundo fechado com um ponto chicote (ele não vai aparecer). Se a lã não vai caber, rasgar alguns fora. Uma vez costuradas, o fundo irá se parecer com uma concha. Este é o ombro almofada da boneca.

Corte dois 24 "pedaços de fio de algodão para se tornar o" eyeline "e" earline "e reserve. Trabalhando como se a cabeça era um globo, primeiro examiná-lo para ver de que lado você gostaria de ser o rosto e manter este lado para você. Amarre a primeira corda em torno da cabeça para o "equador", começando com o meio da corda na parte de trás da cabeça, trazendo as pontas em direção a você, amarre uma meia nó no meio da face, trazer as pontas de volta para a de trás da cabeça e puxe com força para recuar a face. Dê um nó duplo na parte de trás da cabeça.
  
Para o "earline", fazer o mesmo com o segundo pedaço de corda, desta vez começando com o ponto médio sob o queixo, amarrando o meio-nó no topo da cabeça, puxando com força, e amarrar o nó duplo sob o queixo. Reorganizar cordas como necessárias para mantê-los mesmo e em linha reta.
Usando agulha de costura e linha leve, ponto a seção onde as duas cordas se encontrarem nos ouvidos, usando malhas profundas para pegar a lã subjacente e costura entre as cordas em um "x" forma tão eles não vão sair do lugar na próxima etapa. Repita no outro lado.

Neste ponto, a cabeça de sua boneca deve ser bastante simétrica, mas não parece muito com um bebê. Agora, para a magia, na parte de trás da cabeça, puxe a linha "equador" para baixo sob a cabeça na parte de trás do pescoço, para atender a corda no pescoço. Sua boneca terá agora uma curva redonda e lisa na parte de trás da cabeça, assim como um bebê real. Uma boneca nasce! Respire fundo; a parte mais difícil já passou.
Preparar a pele da boneca:
  Espalhe o seu pedaço de tecido tom de pele. Se utilizar a fonte listados acima, que irá ser um tubo, de modo que não há necessidade de se dobrar o tecido. Se estiver usando outro tecido que você vai precisar de uma dupla espessura. Separe as peças padrão para as pernas e os braços para o tecido com a direção do trecho que vai de um lado para outro, como indicado nas peças padrão. As peças padrão NÃO incluem costura subsídios, então adicionar pelo menos ¼ "antes de cortar, seja por eyeballing ou usar uma régua. Entre as pernas, é impossível adicionar ¼ ", por isso só cortar uma fenda para o topo das pernas como marcado na peça padrão.
    Pode ser útil para rastrear diretamente em torno da peça padrão para o tecido com um lápis macio contrastando assim que você tem uma "linha de costura", isso é especialmente importante ao redor da mão eo polegar e na parte inferior dos pés. Definir braço e pedaços de pernas de lado.
Agora é hora de traçar a forma da cabeça no tecido para que o seu boneco vai ter "custom" pele cabeça. Colocar a face do boneco próxima a uma prega no tubo de tecido, de modo que a testa e queixo tocam na dobra. Segurando o lápis para cima e para baixo e começando pelo topo da cabeça, trace a cabeça da boneca, a criação de uma linha moderada em linha reta da testa frente ao local onde a cabeça começa a curva na parte de trás (se curva para baixo na testa, quando costurada a pele terá um "pico da viúva"), uma queda de parte de trás do pescoço, o recuo na corda do pescoço e novamente nos ombros e, em seguida, para baixo 4-5, "terminando com uma linha reta horizontal na parte inferior. Se os seus ombros são significativamente mais estreito do que a cabeça, adicionar um pouco de lá, porque a cabeça interior tem de ser empurrado através região do ombro como ele sobe. Mais uma vez, adicione costura subsídios antes de cortar.
 
Máquina de costura das peças de pele:
   Essas etapas também pode ser feito à mão usando pequenos pontos retos. Em todas as peças, use um fio de tom de pele, ponto reto regular sobre sua máquina de costura e pesponto no início e no final de cada seção. Deixe o espaço entre as marcas / ranhuras abertas (mostradas peças padrão como linhas e nas fotos como pinos).
Costurando o pernas / tronco: Costurar da axila rebaixará a parte externa de uma perna, até o interior, fazer uma curva suave ao longo do virilha e descer e subir as outras pernas, terminando na cava entalhe.
Costurando os braços: A partir do um ponto, costurar cuidadosamente em torno de uma mão eo polegar, pare no próximo entalhe e começar de novo no outro braço. Vá devagar para alcançar uma boa forma mão acabado.
Costurando a cabeça: Usando sua linha de lápis como um guia, comece pela testa e costurar em torno da cabeça e para baixo dos ombros, mas deixar a parte inferior aberta para que você será capaz de colocar o interior cabeça para dentro.

Clipe para as áreas curvas de costuras de tecido até a costura (mas não tocá-lo), usando uma tesoura afiada, especialmente na parte de trás do pescoço. Você pode tentar virar a mão e tecido pé do lado direito para fora. Se é difícil para transformá-lo sem problemas e você vê pequenos solavancos ao longo de toda a costura, transformá-lo de dentro para fora novamente e aparar a costura de 1/8 "nessas áreas.

Ligue braço, perna, cabeça e pedaços do lado direito para fora usando a ponta de borracha de um lápis para ajudá-lo a virar suavemente.

Criando a cabeça acabado:
   Coloque a cabeça interior dentro da pele da cabeça, tendo o cuidado de colocar a "cara" para o bom frente da pele e ter a linha de costura para baixo a parte de trás da cabeça. Você pode ter que espremer a cabeça um pouco, mas se recheado com firmeza, ele vai se recuperar bem, com um pouco squishing.
Se a cabeça da boneca tem um ponto na testa, dobrá-lo de volta em um triângulo como se embalar um pacote de e costurá-lo para baixo . Ele não vai aparecer sob o cabelo ou chapéu.

Corte outro pedaço de 24 "de fio de algodão e amarrá-lo ao redor do pescoço como antes de redefinir o decote, puxe qualquer reúne para a parte traseira, puxar a corda com força e amarrar na parte de trás. Deixe mais termina quando o corte para que eles são mais fáceis de dobrar quando você costurar o corpo da boneca juntos. Separe a cabeça acabado.
Enchendo os braços e as pernas:

Enquanto enchendo os braços e as pernas, é útil para arrancar um grande retângulo de lã e colocá-lo sobre os seus dedos antes de colocá-lo para baixo no braço ou perna buraco.
   Adicionar tufos adicionais de lã no interior do túnel o dedo criado, desta forma a camada mais próxima à pele (que vai mostrar!) É suave e livre de grumos. Uma boneca densa empresa irá realizar-se o "amor" ao longo dos anos melhores, mas a boneca também precisa ser flexível o suficiente para que a criança dobrar os braços e as pernas enquanto estiver jogando.
Coisas cada braço, mão e polegar (arregaçar um pouco novelo de lã para o polegar), deixando os espaços onde a costura é aberta, livre de recheio.
Uma vez que os braços são recheadas, segure a peça braço "polegares para cima" e alcançar através da abertura inferior e, em seguida, através da abertura superior do pedaço do braço com os dedos. Agarre a almofada de ombro da cabeça e puxe-o através desta abertura. Dobre a borda-prima da abertura superior para o interior ao redor do pescoço.

Pernas Coisas (usando o mesmo método como os braços) até a virilha, em seguida, repita a técnica de "dobrar lã" para a área do tronco envolvendo sua mão em um grande retângulo de lã e empurrando-o para o torso. Adicionar lã extra no bolso na parte inferior na parte de trás de "bochechas" (escolher qual lado é a frente e para trás para sua boneca) e lã extra no meio da parte da frente para a barriga. Alguns lã do bolso deve ser esticada sobre a pele do tronco e que é bom.

Nestle o pedaço da cabeça / ombros / braços no tronco, certificando-se de algum do torso lã "de bolso" vem sobre o peito e as costas para criar continuidade. Se você não pode obter o ombro para caber em profundidade o torso (direita até onde as costuras parar), tirar um pouco de lã do tronco até que ele se encaixa. Tuck em lã extra.
Uma vez que os ombros estão firmes no torso, dobre os cantos quadrados do tronco em direção ao pescoço (em frente e verso). Também dobra sob a borda superior crua cerca de ¼ "em toda a frente e para trás do pescoço. Uma vez costurados, este dobramento da pele do tronco irá criar a dobra do braço que permite que os braços da boneca de dobrar para a frente.

Usando contrastantes pinos (não perca nenhum no bebê, algumas pessoas gostam de contá-los em primeiro lugar!) E começando na axila, o pino da pele do tronco para a peça de ombro usando alfinetes preso em linha reta na direção do recheio.
  Certifique-se de todas as bordas cruas são dobradas sob o ombro e fica confortável para o torso. Trabalhe seu caminho até a costura do ombro com alfinetes e depois, através do pescoço.
    No ombro da pele frente se sobrepõem as costas eo pino vai agir como um "botão" no macacão, segurando a costura no lugar.

Usando fio tom de pele, agulha de costura regular, e um ponto cego / invisível, costurar uma longa costura contínuo, com uma axila, até sobre um ombro, no pescoço da frente, do outro lado o outro ombro, ao redor do buraco do braço oposto, de volta através da ombro (basta deslizar a agulha por baixo, não há necessidade de costurá-la novamente), em todo o pescoço para trás, para trás e terminando na primeira axila. Ao costurar o ombro, você vai costurar uma linha reta através do ombro até o pescoço, se você está tendo problemas para visualizá-la, dê uma olhada em uma t-shirt para ajudar, uma costura em toda a volta da cava e uma costura de do ombro até o pescoço. Tuck em quaisquer cordas e bordas cruas como você costurar.

Neste momento o corpo de sua boneca é perfeitamente apresentável, por isso, se você estiver executando em curto tempo, pule para a seção rosto e começar por aí. Caso contrário, é hora de fazer alguma "escultura:" O uso de costura para definir várias partes do corpo da boneca. Sculpting é feito com um fio de tom de pele dobrada e uma agulha de costura regular. Mas se você encontrar sua agulha está sendo "perdido" em todo o recheio, experimente a agulha de tomada de boneca.
vincos Leg: Tenha sua boneca sentar-se em cima da mesa para que você possa ver onde as dobras naturais será, marcam o início de cada vincar na virilha e no final de cada quadril com um alfinete.
   Costurar uma linha de execução de pontos ao longo de cada vinco, empurrando a agulha direto por todas as camadas da perna da boneca e de novo na parte de trás, certificando-se de prestar atenção ao que os pontos se parecer com a parte da frente e de trás da boneca.
  Puxe firmemente como você ir para recuar a perna no vinco. Tópicos seguros.
inferior: ". bochechas" "bochechas Na parte de trás da boneca, costurar uma linha de execução pontos da virilha até cerca de 2" ao longo do meio da parte inferior para formar Puxe apertado para reunir os pontos e linhas seguras. Pode ser necessário para executar um outro conjunto de pontos na mesma linha, se é difícil de proteger. Empurre em lã de áreas vizinhas para encher ainda mais nas "bochechas".

Umbigo: Mark colocação do umbigo com um alfinete e costure um círculo de correr pontos ¼ "a ½" de diâmetro ao redor do pino. Em geral, um círculo maior faz uma "outie" e um menor, um "innie." Puxe apertado e tópicos seguras.
Bordando o rosto:
  Você deve bordar o rosto antes de adicionar o cabelo ou um chapéu, porque as extremidades do nó de seu olho e boca fio dental irá mostrar na parte de trás da cabeça. Mark posicionamento dos olhos e da boca, usando alfinetes, colocando os dois pinos de olho ao longo da linha dos olhos eo pino no meio do caminho boca entre a linha dos olhos ea corda no pescoço em um triângulo equilátero com os olhos.

Corte um pedaço de 24 "de cada olho e boca colorida linha de bordado, divida o fio de olho em 2 partes com 3 fios em cada parte. Deixe o fio dental boca como é.
Usando uma das peças (3 fios) de olho colorido fio, enfiar a agulha boneca fazendo. Pique a agulha no rosto do boneco ligeiramente para o lado de um pino de olho e até a parte de trás da cabeça.
  Tire a agulha da linha e faça um nó na parte de trás da cabeça, haverá fio pendurado para fora em ambos os lados da cabeça da boneca. Na parte da frente, puxe o fio para pegar a folga na parte de trás e passe novamente a tomada de boneca agulha. Faça 4 pontos horizontais em todo o pino de olho (retirar após primeiro ponto) e, em seguida, 4-5 pontos verticais que cobrem os horizontais.
Certifique-se de "mergulhar" o subjacente lã recheio como você faz os pontos oculares, como eles vão realizar-se melhor se ancorado dentro Todo o olho deve ser de cerca de ¼ "quadrado. Empurrar a agulha através da face até ligeiramente ao lado do outro olho e repetir costura para outro olho. (Foto 34 - DSC04482)
No último ponto do olho, empurre a agulha toda a maneira através da parte de trás da cabeça e amarrar.
Para a boca, use a mesma técnica de partida e todos os 6 eixos da boca colorida fio dental. Comece a boca com um ponto reto centrado em todo o pino boca, cerca de ¼ "de comprimento. Ao terminar o primeiro ponto da boca, chegar um pouco para o lado da boca e em um ângulo para cima fazendo um ponto de volta para o primeiro ponto na boca. (Foto 35 - DSC04484)
   Repita do outro lado de uma boca suavemente curvo, 3 pontos totais. Empurre a agulha através da parte de trás da cabeça e amarrar.
Os nós de cor na parte de trás da cabeça será coberta com cabelo ou um chapéu e são fáceis de cortar fora mais tarde, se você precisa substituir o olho ou a boca ao longo do tempo. Você certamente pode personalizar olho e boca cor para combinar com o destinatário da boneca ou como seu coração deseja, mas eu acredito que, como filosofia waldorf sugere, rostos simples e realistas são as melhores. Isso deixa espaço para a imaginação da criança e também permite que a boneca para ser mais "simpático" em tempos de tristeza do que uma boneca vestindo um grande sorriso.
Instruções para tricotar e costurar o cabelo:

Quase todo o fio de fibra natural pode trabalhar para o cabelo da boneca, mas este padrão de tricô foi escrito para o fio de cabelo de boneca mohair encontradas nas fontes listadas acima. Você vai precisar de ajustar o tamanho da agulha e, talvez, o padrão se estiver usando outros fios. O padrão é o mesmo, tanto para o mohair reta e os fios boucle encaracolados. Padrões para cabelo costurado boneca, cabelos longos, e os cabelos de crochê pode ser encontrada nos livros listados nos recursos fazer boneca ou através de pesquisa na web.
Calibre nota: este tampão é tão pequena, que está fazendo uma amostra de calibre seria tedioso, basta começar a fazer a tampa e se você não pode obtê-lo na boneca ou é muito grande, do tamanho ou # de começar pontos agulha mudança e tente novamente . 

padrão de confecção de malhas para o cabelo:
1. Usando tamanho três agulhas de pontas duplas, expressos em 30 pts na rodada, colocando 10 em cada agulha.
2. Tricotar todas as carreiras até 3 "de comprimento, em seguida, começar diminui todas as outras linhas.
3. Primeira linha diminuição: K3, k2tog, repetir até o final da carreira.
4. Tricotar 1 linha.
5. Segunda Linha diminuição: K2, k2tog, repetir até o final da carreira.
6. Tricotar 1 linha.
7. Linha diminuição Terceiro: K1, k2tog, repetir até o final da carreira.
8. Tricotar 1 linha.
9. Quarta linha diminuição: K2tog, repita até o final da carreira.
10. Quebre fio e com fio agulha de fios através de pontos restantes e tecer em fio termina em qualquer lado da tampa que você escolhe como o lado "errado". A tampa é totalmente reversível, mas acho que o lado de dentro / purl ser o cabelo mais realista. A tampa pode parecer muito tempo, mas o comprimento extra será retomada pela largura da cabeça da boneca e qualquer extra pode ser dobrado sob a linha do cabelo enquanto costura-lo para a boneca.
11. Estique a tampa acabado sobre a cabeça do boneco, ajustando-o ao longo da linha do cabelo de modo que parece natural. Ele deve tocar na base do pescoço e vêm em um pouco perto das bochechas. (Foto 36 - DSC04487 e Foto 37 - DSC04488)
Você pode fixá-lo, se necessário, mas o meu geralmente ficar parado muito bem. Usando linhas de costura para combinar com a cor do cabelo e uma agulha de costura regular, cegos ou chicote costurar o cabelo ao longo da linha do cabelo começando no pescoço para trás, certificando-se de "mergulhar" a lã subjacente recheio para fixar o cabelo. Fio segura termina. Para um olhar mais selvagem, você pode "escovar" uma tampa de mohair (não boucle) com uma escova de cabelo duro ou limpo escova de metal gato para fazer um pouco mais de cabelo (você pode até mesmo colocar um arco no mesmo).
12. Como toque final, você pode adicionar cor ao rosto da boneca, usando eco-friendly non-toxic rouge / blush ou com um lápis de cera vermelho. Para o lápis, primeiro esfregar o lápis em um pedaço de pano e, em seguida, usá-lo para adicionar cor ao rosto da boneca. Para qualquer método, fazer grandes círculos suaves de cor sobre as "maçãs" do rosto. Você precisará reaplicar a cor de vez em quando, mas tome cuidado para não deixar a criança vê-lo "cor" em sua boneca.
 
creditos: livingcrafts
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Carta do apóstolo Paulo aos coríntios: Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.
Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor(Deus), para não sermos condenados com o mundo.
1 Coríntios 11:31-32---------------------LEIA A BÍBLIA
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...