terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Carteira de caixa de leite passo a passo



Material Necessário:

- 1 caixa de leite vazia e limpa
- 1 pedaço de manta acrílica (de 25 x 35 cm)
- 2 pedaços de tecido estampado (de 25 x 35 cm cada)
- 1 m de viés preto
- Botão grande
- 30 cm de elástico redondo e preto
- Cola instantânea
- Cola para tecido
- Cola branca
- Tesoura
- Linha branca
- Agulha grossa

Passo a Passo





Você pode fazê-la de tamanho maior, para isso é só unir caixas de leite.

Você pode fazê-la também com tecidos brilhosos para festas, pode colocar alça de corrente de metal ou tecido, enfim é só soltar a imaginação.

creditosmdemulher.abril

Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E estará o arco(arco-íris) nas nuvens, e Eu(Deus) o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre Mim e entre toda a carne, que está sobre a terra.
Gênesis 9:16-17-----------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...