segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bichinhos feitos de pompom

Traduzido pelo google


Koala de pompom
 Comece com o nariz e a boca no meio, enrole em torno da cor da cara circundante em cima disto, um pouco de envolvimento flutuando no meio para os olhos, em seguida, terminando com mais cor face. Então você vai precisar para fazer orelhas dos animais.


Coloque um lápis (ou o dedo) em uma extremidade e enrole fio extra em torno de um pouco assim.Certifique-se este é o início do fim da cabeça, durante uma das minhas muitas depressões na concentração foi colocado os ouvidos sobre a linha da mandíbula - você não quer acabar com um animal mutante. : (Mas, em seguida, pompons são bons para fazer enquanto pensando em outra coisa ao mesmo tempo por isso, se isso acontece e você percebe que as orelhas são no lugar errado quando você cortá-la, basta mover as peças de orelha mais longos para o outro lado antes de você finalmente amarrar o pompom.
Antes do aparamento: a koala triste.
 Depois de algum aparamento cuidado, seus pompons vai encontrar a sua identidade. Um koala feliz!

Leão de pompom
As fotos mostram a visão de cima e do lado de envolver a parte do nariz e, em seguida, os pedaços brancos ao redor da boca sobre o nariz.
Depois de enrolar um pouco de cor rosto todo, em seguida, adicione um pouco de preto na parte superior, onde os olhos seria. 
Em seguida, enrole mais cor rosto para acabar com todo o rosto.
Para tornar a juba do leão, coloque dois lápis (ou qualquer coisa que funciona para este fim) como na imagem para que você possa enrolar mais fio ao redor. Retire os lápis e fazer o restante das etapas para terminar.
Aqui, novamente, o leão antes de dar-lhe um bom corte de cabelo.
E depois do corte. 
creditos: mrprintables
Álbum 31----------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------
 Disse Jesus Cristo: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom(deus das riquezas)
Mateus 6: 24-----------LEIA A BÍBLIA


Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...