terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Como colocar zíper embutido passo a passo


1. Material necessário: 1 zíper um retângulo do tamanho do zíper e um pedaço de tecido que no futuro será um bolso
2. Riscando onde será costurado
3. Costurando onde antes havíamos riscado (pontos pequeno na costura dá melhor acabamento)
4. Abrindo a casa onde ficará o zíper: Com tesoura amolada fazer este tipo de corte dentro da costura.
5.Virar o que foi costurado para o fundo do bolso. Fica igual a foto.
6.A frente do bolso deverá ficar assim.
7. Firmar o zíper na casa com alfinetes.
8.Costurar em volta com pezinho de zíper. Para melhor acabamento a sobra do tecido na parte de trás é feito, à mão, uma pequena bainha.
creditos: bethzenaricemporcentoartesanal
Álbum 4-página Eu Amo Artesanato
===================================================
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor(Deus) já ouviu a voz do meu pranto.
O Senhor(Deus) já ouviu a minha súplica; o Senhor(Deus) aceitará a minha oração.
Salmos 6:8-9---------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...